Reunião Extraordinária Pública da ANM!

por Tasso Gabriel Miranda em 06/Jul/2020
Reunião Extraordinária Pública da ANM!

   A ANM – Agência Nacional de Mineração, veio a público informar pelo seu site que no dia 7 de julho de 2020 ocorrerá a 10° Reunião Extraordinária Pública da Diretoria Colegiada da ANM, no horário de 14H30min (horário de Brasília) de forma remota (videoconferência).

   Os interessados em realizar sustentação oral numa ou mais matérias (processos) em pauta, deverão solicitá-la até as 12h00 do dia 06 de julho de 2020 (segunda-feira), encaminhando mensagem ao endereço eletrônico secretaria.geral@anm.gov.br .Nessa mensagem deverá informar o(s) número(s) do(s) processo(s) de interesse e sua condição de titular, representante legal ou terceiro interessado na matéria, com o devido comprovante da condição informada.

A sustentação oral poderá ser realizada por meio de uma das opções abaixo:

  • Ao vivo. Para tanto, o interessado deverá informar o endereço eletrônico (e-mail) ou telefone (número fixo ou móvel) pelo qual a ANM deverá convidá-lo a ingressar na videoconferência.
  • Encaminhada previamente como anexo à mensagem de interesse em realizar a sustentação oral (arquivo de texto no formato .PDF). O Diretor Relator fará a leitura no momento da relatoria da matéria em questão.

   Segue o link da página da ANM para mais informações: http://www.anm.gov.br/noticias/pasta-pautas/pauta-da-10a-reuniao-extraordinaria-publica-da-diretoria-colegiada-da-anm .

   Convidamos-lhes a seguir a BNA Mining Solutions, em nossas redes socias:

   https://www.instagram.com/bna_mining_solutions/ ;

   https://www.youtube.com/channel/UCPFzHYnfgceXa5WmahesRBA ;

   https://www.facebook.com/bnaminingsolutions/ ;

   https://www.linkedin.com/company/bna-consultoria-e-sistemas-ltda./?originalSubdomain=br

 

   Abraços!

   Equipe BNA Mining Solutions!

 

Tasso Gabriel Miranda

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit