Personalidade do Ano de 2019.

por Marrielly Ferreira em 04/Dec/2019
Personalidade do Ano de 2019.

A Revista  Brasil Mineral (https://www.brasilmineral.com.br) é a revista mineral mais tradicional do Brasil, abrangendo todo o mercado e investimentos do setor no Brasil, bem como as políticas públicas e perspectivas para o setor, está em seu 36º ano de existência. Ele atinge um público de mais de 40.000 pessoas entre a versão impressa e a versão online. Circula entre mais de 6.000 empresas de exploração e mineração no país.

A empresa realizou 7 edições do Prêmio Personalidade do Ano, cujo objetivo é reconhecer os profissionais que acumularam contribuição muito importante e relevante para o Setor Mineral Brasileiro.

Para o prêmio de 2019, o Dr. Beck Nader, da BNA Mining Solutions, empresa especializada no desenvolvimento de projetos para a Industria Mineral, em Recursos e Reservas Minerais e distribuidor da Micromine no Brasil, foi indicado pelo Conselho Editorial da Revista na categoria engenharia e tecnologia mineral, juntamente com outros 2 profissionais nessa categoria e posteriormente foi votado online pelos leitores da revista como a personalidade selecionada nesta categoria.

O Beck recebeu seu prêmio da Sra. Maria José Gazzi Salum, ex-secretária brasileira de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia do Brasil.

Em seu discurso, Beck destacou a importância do Setor Mineral para o Brasil e para o Mundo e como a tecnologia avançada, como as da Micromine e a excelência da Engenharia profissional, podem contribuir para as melhores práticas, sustentabilidade das operações e redução de custos e rentabilidade do setor.

O Beck também destacou a importância de educar as gerações mais jovens para entender melhor a mineração e sua importância para a sociedade moderna e como as escolas podem se beneficiar de parcerias saudáveis com a indústria e provedores tecnológicos, como a Micromine.

Comentando sobre seu prêmio Beck diz que está honrado pelo reconhecimento e ainda mais motivado para fazer o seu melhor para ajudar a indústria e a sociedade, a desenvolverem uma mineração mais sustentável e com resultados mais saudáveis e rentáveis para todas as partes interessadas envolvidas.

A aplicação de engenharia de alto nível e tecnologia de software superior, como a Micromine, certamente tornam tudo mais fácil, diz o Dr. Beck Nader.

 

Marrielly Ferreira

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit