Beck Nader receberá o prêmio na categoria Tecnologia Mineral

por Marrielly Ferreira em 26/Nov/2019
Beck Nader receberá o prêmio na categoria Tecnologia Mineral

A entrega do prêmio de Personalidades do Ano no Setor Mineral promovido pela revista Brasil Mineral já tem data marcada, será entregue na tarde do dia 27 de novembro no Centro Brasileiro Britânico em São Paulo.

Esse troféu é a principal homenagem hoje concedida aos executivos que se destacaram por suas atuações no contexto da mineração brasileira, um desses executivos homenageados na categoria Engenharia e Tecnologia Mineral foi o nosso consultor Dr. Beck Nader- D.Sc., M.Sc., FAIG (Fellow of the Australian Institute of Geoscientists) Senior Technical Advisor.

Sobre isto o Beck declarou:  “Ter sido indicado pelo Conselho Editorial da revista Brasil Mineral, ao prêmio de Personalidade do Ano do Setor Mineral, na categoria de Engenharia e Tecnologia Mineral, neste Ano de 2019, foi uma grata e inesperada surpresa para mim, que muito me alegrou. Ter sido eleito pelo voto direto dos leitores daquela conceituada Revista, dentre colegas de tão grande competência e respeitabilidade, foi realmente um ponto importantíssimo para minha carreira e mais uma razão para que eu continue a me esforçar cada vez mais, para o auxiliar no desenvolvimento e aplicação da boa engenharia e da alta tecnologia ao setor mineral do Brasil.”

A BNA Mining Solutions parabeniza novamente o nosso consultor Beck Nader pela honraria, e convida todos os clientes, parceiros e amigos da BNA para prestigiarem a cerimônia de entrega dos troféus aos indicados.

A participação será gratuita! Maiores informações podem ser obtidas no site da revista.

Marrielly Ferreira

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit