Micromine 2020.5 propõe mais agilidade nos processos

por Tasso Gabriel Miranda em 19/Aug/2020
Micromine 2020.5 propõe mais agilidade nos processos

As novas ferramentas de design do Micromine 2020.5 se propõem a entregar mais agilidade e menos perda durante os processos.

O planejamento será mais rápido e preciso com as novas ferramentas para configuração de perfuração e detonação. Esses são apenas alguns dos aprimoramentos que a MICROMINE PTY incorporou na versão mais recente de seu software.

O lançamento mais recente da empresa, o Micromine 2020.5, é uma atualização, mas inclui mais de 100 melhorias em seu sofisticado kit de ferramentas. As melhorias gerarão grandes ganhos de produtividade para os usuários, com novas ferramentas de criação, otimização e avaliação de diferentes cenários, economizando o tempo dos usuários ao produzirem projetos de mina complexos e precisos, além de planos de desenvolvimento.

O software mais recente apresenta ferramentas intuitivas para acelerar o planejamento do projeto e a visualização 3D, com a inclusão de novos objetos de projeto Vizex, para Ring design, Blast Hole design, Pit design  e design Subterrâneo.

 

Também existem ferramentas dedicadas para a criação de padrões dentro dos limites do bloco de escavação, que acomoda polígonos mestres de explosão de formas variadas.

 

  • Ring Design - doze novos recursos e novas ferramentas para importar e trabalhar com dados de furos de sondagem conforme perfurados

  • Surface Blast Design - seis novos recursos, incluindo uma ferramenta intuitiva que espelha o terreno de uma face de explosão e acelera o processo de criação de padrões de furos de explosão dentro dos limites do bloco de escavação.

  • Grade Control tool - dois novos recursos fornecem atualização dinâmica de relatórios de controle de teor para permitir uma preparação de projeto mais rápida e avaliação de reserva.

 

Para conhecer mais sobre as novidade do Micromine 2020.5 acesse o link: https://www.micromine.com/micromine-2020-5-new-design-tools-deliver-more-speed-less-waste/

Convidamos-lhes a seguir a BNA Mining Solutions, em nossas redes socias:

   https://www.instagram.com/bna_mining_solutions/ ;

   https://www.youtube.com/channel/UCPFzHYnfgceXa5WmahesRBA ;

   https://www.facebook.com/bnaminingsolutions/ ;

  https://www.linkedin.com/company/bna-consultoria-e-sistemas-ltda./?originalSubdomain=br

 

   Abraços!

   Equipe BNA Mining Solutions!




Tasso Gabriel Miranda

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit