Micromine 2020.5: Novidades!

por Tasso Gabriel Miranda em 20/May/2020
 Micromine 2020.5: Novidades!

A MICROMINE PTY, está preste a lançar a nova versão do seu principal software, o MICROMINE 2020.5. Essa atualização irá trazer uma quantidade enorme de melhorias, onde cito apenas algumas abaixo:

  • Redução dos erros de estimativa com ferramentas para co-variogramas e co-krigagem;
  • Inúmeras alterações nos gráficos, incluindo melhor visualização, campos principais e melhores anotações;
  • O “top cut” agora suporta valores ponderados.
·        Obtenção de representações mais precisas de mina subterrânea com pesquisas de varredura a laser (nuvem de pontos);

 

Além de uma série de novas ferramentas para seus famigerados módulos, destacam-se as melhorias implementadas no GRADE CONTROL, que agora possui suporte para conjuntos de materiais. O PIT OPTIMISER agora terá uma nova função que permite a exportação de parâmetros de entrada para planilha do Microsoft Excel, entre outras novas funções.

A MICROMINE PTY disponibilizou em seu site o acesso – mediante ao preenchimento de um pequeno formulário, a um tutorial de modelagem de superfícies oxidadas com o IMPLICIT MODELLING, demonstrando a capacidade de suas novas ferramentas. A nova versão deverá estar disponível em duas semanas. Caso tenha interesse em aprender a utilizar a modelagem implícita temos um tutorial básico no nosso canal do youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=TiY0ssHKB20&t=1s

Convidamos-lhes a seguir a BNA Mining Solutions, em nossas redes socias para novas dicas e truques acerca dessas ferramentas.

Instagram bna_mining_solutions;

https://www.youtube.com/channel/UCPFzHYnfgceXa5WmahesRBA

https://www.facebook.com/bnaminingsolutions/ ;

https://www.linkedin.com/company/bna-consultoria-e-sistemas-ltda./?originalSubdomain=br

 Abraços!

Equipe BNA Mining Solutions!

Tasso Gabriel Miranda

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit