Conveniência de nuvem de pontos com precisão de laser no Micromine 2020.5

por Lucas Barrote - 21/09
Conveniência de nuvem de pontos com precisão de laser no Micromine 2020.5

O lançamento de software mais recente da MICROMINE leva a pesquisa de minas subterrâneas para um nível elevado com a adição de uma nova análise de pesquisa de varredura a laser e recursos de renderização de nuvem de pontos simplificados no Vizex.

O software de projeto de mina 3D aprimoraram a maneira como gerencia dados de varredura a laser com a introdução de um tratamento de nuvem de pontos mais avançado. O novo recurso permite que módulos de mineração, geologia e levantamento processem, modelem, analisem e relatem dados de nuvem de pontos capturados, criando uma imagem mais rápida e clara do status de um projeto.

Um recurso importante é a capacidade de converter varreduras a laser em representações 3D precisas de trabalhos subterrâneos. Armados com pesquisas de varredura a laser, os mineiros podem mapear suas minas subterrâneas, para visualizar e ajustar fluxos de trabalho, convertendo nuvens de pontos de varredura a laser em wireframes 3D.

O processamento de nuvem de pontos LiDAR fornece amostragem rápida de dados de pesquisa de varredura a laser, aumentando o desempenho enquanto mantém a precisão dos dados.

Tradicionalmente, tem sido difícil transformar nuvens de pontos complexos (para túneis, barreiras, etc.) em wireframes sem interação manual significativa. Micromine2020 introduziu novas ferramentas para importar, filtrar e reduzir a amostragem de dados de nuvem de pontos. Agora o Micromine 2020.5 otimiza a exibição de grandes nuvens de pontos e fornece funcionalidade para convertê-los em sólidos 3D.

 

Abraços,

Equipe BNA Mining Solutions

 

Nos siga em nossas redes sociais:

Instagram/BNA

LinkedIn/BNA

Facebook/BNA

Youtube/BNA

 

Lucas Barrote

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit