Comunicado BNA MINING SOLUTIONS

por Marrielly Ferreira em 18/Mar/2020
Comunicado BNA MINING SOLUTIONS

Caros amigos,

Devido à situação emergencial relativa à pandemia ocasionada pelo COVID-19 (Coronavírus), pela qual estamos passando e com o intuito de minimizarmos a propagação do vírus, contribuindo com o bem estar de nossos funcionários e clientes, informamos que a equipe da BNA irá trabalhar em regime de home office a partir do dia 18 de março, contando para isto com todo aparato tecnológico que nos permite atuar com igual eficácia em todas as atividade necessárias.

- Para obtenção de suporte basta enviarem um e-mail para info@bnaconsultoria.com ou nos contatar pelos telefones (31) 3347-5904 ou (31) 98324-6352. Teremos nosso suporte inalterado!

- Para a realização de demonstração dos nosso sistemas ou para discussões técnicas, podemos realiza-las por teleconferência com grande eficácia, bastando nos contatar pelos meios acima para seu agendamento. Não interromperemos nem prejudicaremos nenhuma de nossas atividades!

- Para discussões e acompanhamentos técnicos de nossos projetos, nossos gestores estarão conectados normalmente. Todos os projetos caminharão dentro de sua normalidade!

Esperamos que saiamos deste período de crise o mais rapidamente quanto possível e permanecemos à disposição de nossos clientes, para os auxiliarmos em tudo o que for necessário durante este período.

Grande Abraço!

Equipe BNA.

Marrielly Ferreira

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit