Expositor Confirmado!

por Tasso Gabriel Miranda em 12/Jun/2020
Expositor Confirmado!

  

 

   Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, ocorrerá a Brasmin – Feira da Indústria da Mineração, cujo objetivo é discutir e destacar o papel das pequenas e médias empresas no país, as quais corresnpondem a uma grande parcela do número de empresas no mercado minerário. Essas empresas também são responsáveis ​​pela produção de bens minerais essenciais à qualidade de vida das pessoas e ainda assim, são colocadas em segundo plano nas políticas delineadas para o setor.

   Devido ao seu grande número, essas empresas também são responsáveis ​​por uma parte importante da demanda por equipamentos, produtos e serviços de mineração. As empresas que atuam na cadeia de mineração, sejam elas produtoras de bens e serviços para esse setor, sejam consumidoras e ou mesmo produtoras de bens minerais, estarão presentes nesse evento em Goiás.

   O Estado de Goiás é um importante pólo de desenvolvimento de mineração no país, bem como as regiões centro-oeste e norte, além de sua vizinha Minas Gerais, em virtude disso, Goiânia foi escolhida para sediar este grande evento e a BNA Mining Solutions, como representante da MICROMINE PTY no Brasil, tem a satisfação de anunciar que ira participar da feira como expositor.

   Para mais informações sobre a feira:https://brasmin.com.br/index.php.

   Convidamos-lhes a seguir a BNA Mining Solutions, em nossas redes socias:

   https://www.instagram.com/bna_mining_solutions/ ;

   https://www.youtube.com/channel/UCPFzHYnfgceXa5WmahesRBA ;

   https://www.facebook.com/bnaminingsolutions/ ;

   https://www.linkedin.com/company/bna-consultoria-e-sistemas-ltda./?originalSubdomain=br

 

   Abraços!

   Equipe BNA Mining Solutions!

Tasso Gabriel Miranda

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit