ANM passa a integrar portal único do Governo Federal

por Tasso Gabriel Miranda em 05/Aug/2020
ANM passa a integrar portal único do Governo Federal

   No último dia 30, a ANM (Agência Nacional de Mineração) passou a integrar o portal único do governo federal, o chamado GOV.BR. Com a migração , a ANM passa a ser a primeira Agência Reguladora a entrar no novo sistema, o qual busca fazer com que a experiência do usuário se torne mais focada nas necessidades de cada um.

   Como em todo processo de transição, o site ainda está em fase de ajuste e assim permanecerá nos próximos meses, com a produção de capas internas e padronização de toda a identidade visual. Além disso, novos sistemas serão implantados e o conteúdo antigo será revisto e modernizado, com o objetivo de dar mais clareza e transparência dos serviços da ANM não só ao setor mineral, mas também a toda sociedade.

   Durante esta fase de transição e adaptação, o usuário ainda pode acessar o site antigo, basta entrar no link: http://antigo.anm.gov.br:8081/portal.

   O portal único é um projeto de unificação dos canais digitais do governo federal, concentrando em um só local as informações de utilidade pública e os serviços prestados pelos diversos órgãos e entidades. Ele traz uma identidade visual moderna e uniforme aos endereços eletrônicos, além de reduzir os custos com a manutenção deles.



   Convidamos-lhes a seguir a BNA Mining Solutions, em nossas redes socias:

   https://www.instagram.com/bna_mining_solutions/ ;

   https://www.youtube.com/channel/UCPFzHYnfgceXa5WmahesRBA ;

   https://www.facebook.com/bnaminingsolutions/ ;

   https://www.linkedin.com/company/bna-consultoria-e-sistemas-ltda./?originalSubdomain=br

 

   Abraços!

   Equipe BNA Mining Solutions!



Tasso Gabriel Miranda

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit