1° Congresso de Mineração ONLINE- Interconnect Mining XP 2020

por Marrielly Ferreira em 05/Dec/2019
1° Congresso de Mineração ONLINE- Interconnect Mining XP 2020

Primeiro Congresso Online de Mineração do Brasil!

O Interconnect Mining XP 2020 será o primeiro congresso online revolucionário da mineração que reunirá grandes empresas do ramo de inovação, tecnologia e softwares, engenheiros e pessoas ligadas ao ramo mineral. Com grande amplitude de alcance o Interconnect busca o envolvimento de todas as regiões do país e do mundo em um só evento, e contara com a participação de 41 palestrantes ao vivo, sendo eles acadêmicos de renome, Doutores e Mestres em Engenharia de Minas e Geologia, além de empresas e profissionais de destaque no ramo da mineração.O trabalho está calcado em três pilares fundamentais, Educação, Inovação e Sustentabilidade e será realizado nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2020.

O nosso consultor Dr. Beck Nader foi convidado como palestrante para contribuir ainda mais para esse evento e a BNA Mining Solutions por sua vez é apoiadora desse marco e convida a todos os profissionais da área para prestigiarem esse grande avanço tecnológico proposto pelo Mino Mining Innovations.

Não percam essa oportunidade única de participar desse grande avanço tecnológico.

Para mais informações sobre 1° Congresso online da Mineração basta acessar o site http://cmmbr16-rdsm-website.rds.land/bna-mining-solutions

 

Marrielly Ferreira

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit