A BNA Mining Solutions associa-se ao IBRAM!

por Marrielly Ferreira em 29/Nov/2019
<span>A BNA Mining Solutions associa-se ao IBRAM!</span>

A BNA Mining Solutions se torna a mais nova empresa associada do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), com o objetivo de contribuir ainda mais com as ideologias da organização e buscando sempre o avanço tecnológico no setor minerário.

Fundado em 10 de dezembro de 1976, o IBRAM construiu credibilidade nos cenários político, econômico e social, em razão de sua atuação ética e experiência técnica. Considerado o porta-voz da Mineração Brasileira, o Instituto reúne mais de 130 associados que, direta ou indiretamente, fazem parte da atividade mineral brasileira. São entre elas mineradoras, empresas de engenharia mineral, ambiental, de geologia, fabricantes de equipamentos, entre outros.

Para a equipe da BNA ter se tornada associada do IBRAM é de extrema importância pois além de ser uma grande instituição que representa a mineração brasileira, ela promove a difusão de assuntos em alta no ambiente da mineração buscando soluções para melhorar os problemas por meio de congressos, eventos etc.

Para saber mais informações sobre como se associar ou visualizar as empresas parceiras do IBRAM basta acessar o link http://portaldamineracao.com.br/ibram/associados/.

Marrielly Ferreira

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

BNA Consultoria

by nerit